A Vara Única da Comarca de Quiterianópolis inicia, nesta segunda-feira (10), mutirão com ações referentes a questões previdenciárias. Estão agendadas 150 audiências de conciliação, instrução e julgamento, que serão presididas pelo juiz César Morel Alcântara, que está respondendo pela Comarca.
De acordo com o magistrado, a iniciativa tem o objetivo de agilizar os trâmites processuais envolvendo o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O procurador federal Raimundo Evandro Ximenes Martins estará presente às sessões, representando o órgão federal.
O mutirão será concluído no dia 5 de dezembro e ocorrerá sempre às segundas-feiras, no horário de 8h às 17 horas. Serão analisados processos referentes a pedidos de auxílio-maternidade, aposentadoria de trabalhador rural e pensões.
Leia mais:Mutirão alcança índice de 56,39% de acordos nas ações de pensão alimentícia Vara Cível promove dois dias de mutirão a partir de segunda
Com informações do TJCE
O Juízo da Vara Única da Comarca de Quiterianópolis inicia, nessa segunda-feira (10), mutirão com ações referentes a questões previdenciárias. Estão agendadas 150 audiências de conciliação, instrução e julgamento, que serão presididas pelo juiz César Morel Alcântara, que está respondendo pela Comarca
Nenhum comentário:
Postar um comentário