Inaugurado em Salitre Escritório da Ematerce


Aconteceu neste sábado em Salitre, a instalação do Escritório da Ematerce naquela comunidade. O evento bastante participativo, contou entre outras com as presenças do Secretário de Desenvolvimento Agrário do Ceará Nélson Martins, do Presidente da Ematerce, José Maria Pimenta, Coordenador do Instituto Federal, Campus Crato, Professor Joaquim Rufino, Gerente Regional da Ematerce, Lóssio Gondim, Gerente do Escritório de Campos Sales, Vicente Fernandes, Prefeito Agenor Ribeiro, Vice João Costa, Presidente Rondilson Alencar e demais Vereadores, líderes comunitários e expressiva parcela da comunidade salitrense. 

Vale ressaltar, que apartir de agora, novas parcerias serão formadas, sempre na busca pelo fortalecimento da agricultura do município, que tem por base a mandiocultura, apontando também para outros seguimentos a serem trabalhados, na busca pela melhoria da condição de vida dos salitrenses. 

Tanto na fala do Secretário Nélson Martins, como também na de José Maria Pimenta, ficou evidenciado que Salitre será beneficiado na formação de projetos com acompanhamento técnico, ponto predominante na execução de ações. 

O prefeito Agenor Ribeiro ratificou no seu discurso, o compromisso de cada vez mais, trabalhar por um Salitre próspero, valorizando o potencial de suas terras e de sua gente. 
 
Três Fronteiras

2 comentários: