Produção de mamona, colheita 2011 em Catarina pode chegar a 40 toneladas


O Instituto Agropolos do Ceará através da Petrobras está realizando no município de Catarina na Região dos Inhamuns a compra da mamona produção 2011. Em 2010 a produção de mamona foi de 6 toneladas.
A produção esperada no município é de 40 toneladas. O município vem se destacando a cada ano, na produção da oleaginosa e este ano promete uma produção bem maior que as anteriores. A compra da colheita começou hoje, segunda-feira (07) e prossegue até quarta-feira (09), no Mercado Público da cidade.
Os técnicos do Instituto Agropólos do Ceará, Elton Costa e Lucivaldo de Oliveira, concederam entrevista ao repórter Diomar Araújo, programa Portal de Noticias Primeira Edição (rádio Portal dos Inhamuns FM 87.9) Catarina.
Durante entrevista os técnicos do Instituto Agropolos ressaltaram a importância da participação da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário.
Fonte: Blog do Diomar Araújo

Um comentário:

  1. Olá amigo Amaury, parabéns pela iniciativa da criação do Blog.
    Estivemos neste sábado( 12/11 ) conhecendo a experiência administrativa de Salitre. Veja postagem no Blog da Ponta da Serra

    ResponderExcluir