Avô é acusado de abusar sexualmente de 7 netas em Arneiroz

A Polícia Civil de Tauá está investigando uma denúncia de assédio sexual no Assentamento Mucuim, Município de Arneiroz. Um senhor de 63 anos é acusado de molestar 7 jovens, que são suas netas com idades entre 12 e 17 anos. Em nenhum dos casos, pelo que foi até agora, não foi consumada relação sexual. As vítimas compareceram à DP e confirmaram a violência. O avô tarado já foi ouvido e negou tudo. 

O caso aconteceu a cerca de 7 anos atrás, mas a avó das meninas conseguia evitar que a denúncia chegasse ao conhecimento das autoridades. Agora, com a morte da mulher o caso veio a tona. O Delegado Dr. Osmar concluirá o inquérito nos próximos dias.
Prisão

Um rapaz foi abordado pelos Agentes de Cidadania quando fazia cobrança indevida no estacionamento privativo do Banco do Brasil, que fica ao lado da Agência em Tauá. Alguns motociclistas estranharam a cobrança e denunciaram o fato. João Batista Gomes, 27 anos, foi detido pelos Agentes, disse que tratava-se apenas de uma brincadeira e foi liberado.

Mulher vai a julgamento

Celma Maria Alencar será julgada nesta quarta-feira, 28, pelo Tribunal do Júri Popular de Tauá por crime de homicídio. Ela matou seu ex-companheiro Francisco Paulo Fortuna a golpe de punhal durante discussão ocorrida no Bar do Nonato, na Rua Bernardo de Castro no dia 10 de dezembro de 1989. Só agora, 22 anos depois ela será julgada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário