ORÓS – O BECO DA VERGONHA

A Rua Francisco Formiga Andrade mais conhecida como o Beco do CSU, onde pequenos empresários tentam ganhar a vida honestamente, virou o BECO DA VERGONHA, onde bêbados fazem e acontecem, todos os dias a partir das seis da manhã eles chegam e só saem de madrugada isso quando não caem ali mesmo pelo chão.
 O ponto de encontro é um bar que trabalha sem alvará e um banheiro antes de todos os comerciantes que hoje virou área de lazer dos bêbados e drogados.

No local é bêbedo impedindo carros e motos de passarem, é bêbado tomando dinheiro de crianças e idosos, é bêbado usando drogas e o pior fazendo sexo explicito a qualquer hora do dia.

As pessoas por medo evitam passar pelo beco para não presenciarem cenas tristes como estas que acabamos de relatar a cima.


Hoje (28/09) pela manhã quando passávamos próximo ao local fomos informados por cidadãos oroenses horrorizados com mais uma cena de sexo na calçada entre o bar e o banheiro, quando os bêbedos nos viram chegando saíram correndo mais um deles orgulho mostrou a calcinha da companheira.

Desculpe a expressão mais ISSO É UMA FALTA DE VERGONHA. 

Fonte: Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário