PSB de Antonina do Norte realiza convenção com festa




Com uma participação popular e lideranças de vários partidos foi realizada a convenção do PSB
Em uma grande festa no Clube Luz do Sertão, foi realizada, na manhã deste sábado (24), a Convenção Municipal do PDB de Antonina do Norte. Na ocasião, ocorreu a eleição do Diretório Municipal do partido e um grande ato de filiação. A solenidade contou com a participação de vários partidos e lideranças políticas da região e do Estado, além do público que lotou o evento. Em destaque compareceram o ato o deputado estadual Sineval Roque, prefeito Edison Afonso, a primeira-dama Ana Rocha, o vice-prefeito Expedito Sampaio, o prefeito de Assaré Evanderto, a prefeita de Tarrafas Teca Lopes, o vice-prefeito de Orós Lula, vereadores local e da região.
No evento, o prefeito Edison Afonso, foi eleito presidente da Executiva Municipal. Para a vice-presidência e a Secretaria Geral foram eleitos, Em seu discurso, Edison Afonso, agradeceu a presença de todos e o apoio dado para a realização da convenção. “Quero contar com a ajuda de todos para fortalecer o PSB em Antonina do Norte. Temos certeza que vamos fazer um bom trabalho, junto com os jovens, as mulheres, os mais idosos, enfim, com todos vocês”, enfatizou.
O prefeito de Antonina, Edison Afonso, destacou ainda, na sua fala, a importância de valorizar o partido em todo o município. “Temos que lutar e fazer o melhor para promover o bem de todos”, afirmou. Ao lado de lideranças e representantes de outras siglas partidárias, ele ressaltou a necessidade de unidade entre os partidos. “É muito importante a unidade de todos, desde que se coloque acima de tudo o interesse público”, frisou.

 

O prefeito fez, na oportunidade, ainda um breve panorama da sua gestão. “Passei os dois primeiros anos projetando e hoje nós temos no município máquinas trabalhando, obras para todos os lados. O parlamentar Roque que nos apoiam porque nossa administração é séria. Temos projetos e sabemos executar”, assinalou.

Unidade


No seu pronunciamento, o deputado estadual Sineval Roque também enfatizou a necessidade de unidade entre os partidos. “O PSB tem procurado se fortalecer. Essa grande festa aqui, com um maciço número de pessoas é uma demonstração de que estamos crescendo”, declarou, ao destacar também o sentimento de unidade na legenda.
“Estamos cada vez mais unidos. Dessa forma, conclamo a todos vocês e partidos que querem a Antonina do Norte diferente, mais justa, fraterna e solidária, que possamos estar juntos nesse processo, no município. Precisamos nos fortalecer, pois temos que enfrentar aqueles que não querem que se trabalhe por esse município”, convocou. E disse ainda: “Vou está lado a lado nas próximas eleições trabalhando para eleger Edison Afonso.


Fonte : jornal O Conterrâneo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário