Obras de revitalização justificam o desenvolvimento e crescimento do Bairro Lagoinha em Catarina

Em recente visita ao bairro Lagoinha, o prefeito de Catarina Dr. Jefferson Paes de Andrade Rodrigues, ouviu dos moradores que pediam a recuperação da passagem molhada. Pedido recebido, pedido atendido.

Os moradores da Avenida Antonio Amâncio, principal via de acesso ao bairro Lagoinha e zona rural, também receberam a atenção do prefeito Dr. Jefferson. O calçamento recém construído recebeu redutores de velocidade, mais um pedido dos moradores atendido pelo governo municipal.
Ainda durante a gestão do ex-prefeito Lamartine Araújo Rodrigues, a vila Lagoinha, na época, começava a receber a atenção da administração municipal. Iniciava-se então a construção das primeiras casas populares beneficiando 40 famílias, construção de uma passagem molhada e o fim das lamparinas.
Ao assumir o compromisso de administrar o município de Catarina, Dr. Jefferson dava continuidade na revitalização daquela vila, hoje, bairro Lagoinha, com mais de 500 famílias, calçamento, saneamento básico, água encanada em todas as residências, energia elétrica, 100 casas populares, mais 30 serão construídas dentre breve, limpeza urbana diária e coleta seletiva de lixo, creche, atendimento médico, visitação domiciliar das agentes de saúde, acompanhamento de profissionais do Cras, capela, posto de saúde em fase de conclusão e ônibus escolar.
O Líder comunitário do Bairro, Antonio Pastor, concedeu entrevista ao repórter Diomar Araújo, Rádio Portal dos Inhamuns 87.9 FM Catarina, programa Portal de Noticias 1ª Edição.  
 
Fonte: Diomar Araujo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário