Várzea Alegre realizou o I Encontro Municipal de Lideranças Estudantis e de Juventude

Foi realizado nesta terça-feira, 28, no auditório da Escola Municipal Dr. Pedro Sátiro, o I Encontro Municipal de Lideranças Estudantis e de Juventude de Várzea Alegre, sob a organização da Coodernadoria Especial de Políticas Públicas para a Juventude, que tem à frente, Cleison Davison Fiúza Saraiva (Clecinho).
Participaram do evento 203 líderes estudantis e de juventude, das mais diversas escolas do município, além de lideranças de vários segmentos da sociedade civil.
Também esteve presente, o diretor da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas e vice-presidente do Conselho Municipal da Juventude de Fortaleza, Vinícius Fraça.
Como resultado das questões debatidas no local, vários compromissos foram firmados na oportunidade, a serem implantadas no município, dentre os quais, a criação da União Municipal dos Estudantes, ciração do Conselho de Juventude, realização da I Conferência e do I Congresso de Juventude, comissão de ações para os movimentos estudantis e de juventude, além da escolha de uma delegação de estudantes para participar do 39 Congresso da União Brasileira dos Estudantes (UBES), que será realizado nos dias 11 e 12 de novembro, na cidade de Fortaleza.
Fonte:Várzea Alegre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário