Icasa consegue empate no fim e segue fora da Zona da Degola da Série B

Não era bem que o Icasa queria e precisava mas, pelas circustâncias do jogo, acabou de bom tamanho o empate do time em 2x2 com o São Caetano, na tarde deste sábado (24), no estádio Anacleto Campanella.
Na prática, o resultado não beneficiou nenhuma das duas equipes. O Azulão não vence há cinco rodadas, enquanto o Verdão do Cariri soma seu sétimo jogo sem vencer nesta Série B.
Na próxima rodada, o São Caetano enfrenta o lanterna Duque de Caxias, terça-feira, às 20h30, no estádio Raulino de Oliveira. No mesmo dia e horário, o Icasa recebe o Paraná, no estádio Romeirão.
O JOGO
Em um primeiro tempo fraco tecnicamente, o São Caetano demorou para furar o bloqueio do Icasa. Entretanto, o Verdão do Cariri, preocupado em se defender, pouco assustou o goleiro Luiz.
E foi então que o São Caetano aproveitou e criou as melhores oportunidades com a bola parada nos pés de Souza.
Aos seis minutos, Ricardo Xavier avançou pela direita e cruzou rasteiro dentro da área. O zagueiro do Icasa afastou de qualquer jeito. Quatro minutos depois, o Icasa deu seu primeiro chute, mas nada que assustasse o goleiro do Azulão.
Com a superioridade dentro de campo, o time do ABC paulista aproveitou. Aos 12 minutos, Souza cobrou escanteio pela esquerda e Marcelo Pitol, atrapalhado, conseguiu espalmar para afastar o perigo.
O Icasa tentou responder no contra-ataque com um chute de longe de Ramon. No entanto, o jogador pegou muito forte na bola e passou longe da meta de Luiz.
O Azulão chegou a perder um das chances mais claras do jogo. Antônio Flávio pegou o rebote dentro da grande área, aos 23 minutos, e arriscou. A bola explodiu caprichosamente no travessão.
A chance desperdiçada animou ainda mais o São Caetano. Três minutos mais tarde, o bola sobrou dentro da área, Kleber de pé direito aproveitou e inaugurou o marcador no estádio Anacleto Campanella.
O Icasa tentou igualar com Junior Xuxa antes de partir para o vestiário, porém o placar não mudou.
EMPATE AMARGO!
Na volta para a segunda etapa, o Icasa retornou com um gás novo e iniciou a partida pressionando o São Caetano.
Se a tentativa com Osmar não deu certo, o Verdão depositou a esperança no atacante Preto. Aos 17 minutos veio a retribuição. Depois do bate e rebate dentro da área, a bola espirrou para o atacante na esquerda. O goleiro Luiz saiu da meta e Preto apenas empurrou para o fundo das redes.
O São Caetano sentiu o empate e o técnico Márcio Bittencourt decidiu reforçar a defesa do Icasa. O empate fora de casa para o Verdão era considerado suficiente.
Márcio Araújo precisando da vitória promoveu a entrada de Roger. O jogador deu boa velocidade ao time, mas não foi o suficiente para o Azulão reverter o placar.
Entretanto, aos 41, após confusão dentro da área, a bola sobrou para Nunes. O jogador, mesmo caído na pequena área, mandou para o fundo das redes de Marcelo Pitol.
Mas a comemoração do Azulão durou pouco. Dois minutos mais tarde, o Icasa partiu para o ataque e em uma falha da defesa do adversário, o zagueiro Luiz Henrique apareceu sozinho para empatar o jogo.



Fonte: O Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário