PT fará encontro em Salitre

O PT de Salitre, valorizando a participação de seus filiados e simpatizantes, fará realizar neste sábado, dia 1.º de outubro, a partir das 13:00 horas, na sede do CRAS, grande encontro onde serão escolhidos os jovens que participarão em Fortaleza do Congresso da Juventude.
O PT Salitrense que tem no comando o Prefeito Agenor Ribeiro, se destaca a nível regional por realizar uma administração de excelência, voltada para os reais interesses da comunidade.
A maneira PT de governar, instalada em Salitre, é um divisor positivo na história político – administrativo do município, se notabilizando por um crescimento qualitativo em todas as áreas, valorizando o potencial daquela terra, que se destaca como município de desenvolvimento acentuado, respeitado e que tem crescido verdadeiramente.
Dentro do contexto do encontro, serão discutidos assuntos como a conjuntura da política atual, seu dinamismo, onde será criado o GTE(Grupo de Trabalho Eleitoral), já de olho nas próximas eleições de 2012, ao passo que serão realizadas filiações ao PT, numa prova de que a agremiação partidária participativa, abre suas portas para novos seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário