15ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (VÁRIOS PROJETOS CONSEGUIDOS PARA 2012)




A Câmara Municipal de Catarina realizou neste sábado, dia 08 (oito) de Outubro de 2011 a 15ª (décima quinta) Sessão Ordinária do ano de 2011 (dois mil e onze). Na reunião foram apresentados os seguintes Projetos de Lei:
Projeto de Lei N°. 15/2011 – Oriundo do Poder Executivo Municipal versando sobre: Dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo, no Quadro de pessoal do Poder Executivo Municipal, define normas gerais para realização de Concurso público e dá outras providências
Projeto de Lei N°. 16/2011, Oriundo do Poder Executivo tratando sobre a Lei Orçamentária Anual para o exercício financeiro de 2012 (dois mil e doze).
Na Sessão Ordinária também foi feita a entrega do Certificado de Congratulação, concedido através da Moção de Congratulação N°01/2011, de iniciativa do Presidente Valmir do Monte Alegre, subscrita por todos os senhores vereadores, homenageando os jornalistas João Ferreira e Amaury Alencar, respectivamente, Presidente e Diretor Executivo da ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior). A homenagem foi concedida em reconhecimento aos trabalhos dessas pessoas que muito fazem para fazer as noticias chegarem até o povo e pelo grande trabalho exercido por estes profissionais em matérias feitas destacando Catarina e região. O Presidente da ACEJI não pode comparecer por motivos superiores, mas encarregou o jornalista Rubens Brasil da Cidade de Icó para receber o seu certificado de congratulação. Escute abaixo a pronúncia dos Jornalistas que ficaram muito satisfeitos com o reconhecimento que a Câmara Municipal de Catarina teve com a sua classe.
RUBENS BRASIL REPRESENTANDO O PRESIDENTE DA ACEJI:

AMAURY ALENCAR, DIRETOR EXECUTIVO DA ACEJI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário