CDL DE VÁRZEA ALEGRE LANÇA NA SEXTA-FEIRA A CAMPANHA NATAL PREMIADO

 



A diretoria da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Várzea Alegre, anunciou que lançará na próxima sexta-feira, 28, a campanha Natal Premiado 2011, em reunião com os comerciantes, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a partir das 19h.

Para esta campanha, que cobre o período de natal e de fim de ano, a entidade estará sorteando onze prêmios com os clientes das lojas e demais pontos comerciais filiados à CDL – uma moto Honda Fan - 0 km, uma TV de LCD, um aparelho de DVD, dois telefones celulares, dois liquidificadores, dois ventiladores e dois ferros de passar.

O presidente da CDL, Luiz Fernando Costa Cavalcante, disse que o objetivo da campanha Natal Premiado é fortalecer o comércio, dando aos filiados da CDL a oportunidade de oferecer aos seus clientes uma alternativa atrativa em termos de premiação, evitando que a sua clientela procure outras praças para as compras de fim de ano.

O presidente disse que a promoção também é parte do projeto que a diretoria atual prometeu aos filiados de avivar a CDL e mostrar para todos de Várzea Alegre e da região, o potencial do comércio de Várzea Alegre.

Outro projeto da CDL, o Cartão Saúde, segundo o presidente, está em andamento e vários profissionais da área aderiram à proposta, o que agilizará sua implantação.  fonte blog C.D.L. VARZEA ALEGRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário