Saboeiro no Riquezas do Ceará pela segunda vez

A equipe de reportagem do Programa Riquezas do Ceará, da TV Cidade, virá mais uma vez a Saboeiro, e permanecerá aqui durante os dias 28, 29 e 30, para produzir mais um programa sobre a cidade de Saboeiro. A equipe fez uma bela reportagem que foi ao ar no dia 30 de maio de 2009. Matéria muito bem editada, um belíssimo trabalho de reportagem, realizado com seriedade, mostrando realmente a realidade, Saboeiro com seus problemas e suas belezas. Na época, nosso blog escreveu uma matéria sobre a reportagem. Releia:


Nosso blog acompanhará o trabalho de gravação dessa segunda reportagem sobre Saboeiro, e desde já, dá as boas vindas à equipe da TV Cidade, em nome de todos os saboeirenses. O Programa Riqueza do Ceará vai ao ar aos sábados, as 12:45h.

Soltando o verbo:

Sendo realista como sou, e atendendo ao apelo interior que me fez criar esse blog, eu não poderia deixar aqui de fazer uma crítica: na reportagem anterior, a situação de falta de saneamento básico da Cohab foi o primeiro assunto. Passaram-se dois anos e meio, a obra da Cohab foi iniciada, mas já foi paralisada por duas vezes. Nosso blog tem o dever de cobrar isso ao Excelentíssimo Prefeito Municipal. Os moradores da Cohab estão angustiados, diante da proximidade da quadra invernosa e não ver a obra concluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário