CDL DE VÁRZEA ALEGRE LANÇA CAMPANHA NATAL PREMIADO 2011

 


29/10/2011 - Várzea Alegre - A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Várzea Alegre) lançou oficialmente na noite desta sexta-feira, 28, no auditório do STR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Várzea Alegre), a campanha do comércio da cidade para este fim de ano, intitulada de Natal Premiado.
A campanha Natal Premiado foi bem recebida pelos empresários. Praticamente todos os kits da promoção, que inclui material de publicidade (camisa, cartazes, panfletos, adesivos e cupons), foram comprados. A distribuição dos kits foi realizada no final da reunião, durante um momento de confraternização entre os presentes ao lançamento da campanha.
O presidente da CDL, Fernando Costa Cavalcante, disse que, na sua gestão, a entidade vem cumprindo com o plano administrativo que foi apresentado aos filiados, citando as instalações da CDL em um prédio numa área mais central da cidade e com mais conforto para receber os clientes, mais informação sobre as atividades da entidade para os sócios, e a campanha de final de ano, como parte de um pacote de ações de fortalecimento da CDL e aumento das vendas dos comércios associados. Fernando Cavalcante também falou que a proposta do “Cartão Saúde” está em andamento e que vários profissionais da área de saúde já aderiram ao plano, que deverá ser lançado no começo de 2012. O presidente agradeceu o apoio dos comerciantes e da prefeitura municipal, na pessoa do prefeito Zé Helder (PMDB), que doou uma moto para sorteio entre os clientes que comprarem no comércio da cidade no período da campanha.
O prefeito Zé Helder, presente no lançamento da campanha, elogiou a iniciativa da CDL de realizar a promoção Natal Premiado, dizendo que essa é uma forma de fazer crescer as vendas do comércio local. Zé Helder declarou que o seu governo tem trabalhado no sentido de fortalecer as entidades e disse que estava disposto a continuar apoiando as iniciativas da CDL.
O diretor comercial da CDL, Marcos Filho, fez a apresentação da campanha Natal Premiado aos presentes, explicando do planejamento à execução final da promoção. Para esta campanha, lançada neste dia 28 de outubro e  que será finalizada no dia 21 de janeiro de 2012, às 10h, no Pólo de Lazer da cidade, serão sorteados com os clientes das lojas, mercantis e demais pontos comerciais filiados à CDL, onze prêmios,  com destaque para o sorteio de uma moto Honda Fan, 0 km.
Na manhã desta sábado, 29, a  CDL promoveu uma carreata pelas ruas centrais da cidade, exibindo a moto que será sorteada na promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário