Deputado Perboyre Diógenes comemora aniversário em grande estilo


Saboeiro e região se preparam para curtir uma grande festa nesse domingo (30), em comemoração ao aniversário de Perboyre Diógenes. Serão duas grandes atrações musicais: FORRÓ REAL e CANINANA DO FORRÓ. Desse modo, o presente é do povo saboeirense, que sente falta de grandes nomes da música em nossa cidade com uma frequência maior.



Mas o evento não é apenas uma festinha de aniversário. É sobretudo um encontro político, onde as lideranças do PMDB vem realizando convenções. O Senador Eunício Oliveira estará presente na festa, após uma sequencia de convenções no interior do Estado durante o fim de semana.

Na manhã desta sexta-feira (28), Eunício participou da convenção municipal de Acaraú-CE, Litoral Leste do Estado. O evento contou com as participações do deputado federal, Aníbal Gomes e do vice-governador Domingos Filho. Na ocasião foi reeleito - Paulo Sérgio Gomes de Andrade - como presidente do diretório municipal. Amanhã (29) o peemedebista participará, em Canindé, de mais um encontro do partido, e no domingo (30), segue inicialmente para o município de Tauá, para a convenção da sigla nos Inhamuns, às 9 horas. Naquele município será eleita para presidir o diretório, Patrícia Aguiar. A noite, o senador é esperado pelo público saboeirense e base aliada ao anfitrião da festa. O senador Eunício é um nome muito respeitado no cenário político nacional, e muito querido por todas as lideranças políticas deste município.

Desse modo, nosso blog dá as boas vindas ao senador e parabeniza o deputado Perboyre Diógenes.


Soltando o verbo:

Mesmo politicamente não sendo aliada do deputado, o evento merece destaque aqui no blog. Creio que o mesmo deva se manifestar sobre sua pretensão de lançar-se candidato a prefeito de Saboeiro mais uma vez. Não é o a maioria da população deseja, mas, cantar os parabéns pra o deputado, que é filho da terra, recepcionar o ilustre Senador Eunício e curtir Forró Real e Caninanas com certeza é programa garantido pra quem é baladeiro de plantão e tem o forró no coração, como eu!
Postado por Aécia Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário