II Conferência Estadual

A Prefeitura Municipal de Barbalha, através da SEJUVE - Secretaria de Juventude e do Esporte, em parceria com as demais secretarias municipais, estão juntas para a realização da II Conferência Estadual de Juventude. Embora seja uma conferência de juventude, toda a sociedade está convidada a participar para, junto com os jovens, debaterem as políticas públicas de juventude em nossa RegiãoMetropolitana do Cariri. O evento contará com a presença do prefeito José Leite, da vice Betilde e dos secretários municipais.  
A II Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude do Estado do Ceará, etapa Territorial da Região do Cariri, acontecerá neste próximo sábado (29), a partir das 08h00min até às 17h00min horas. O evento acontecerá no Colégio Otília Correia Saraiva – o Liceu de Barbalha, no Parque Bulandeira. De acordo com o coordenador especial de Políticas Públicas de Juventude do Gabinete do Governador do Ceará, Ismênio Bezerra, a II Conferência de Políticas Públicas de Juventude do Ceará é um espaço de cidadania participativa, onde os jovens caririenses têm a oportunidade de apresentar suas propostas, reivindicações e demandas em relação às Políticas Públicas de Juventude (PPJ’s).. “Esperamos reunir o maior número de jovens durante as etapas da Conferência”, analisa o coordenador Ismênio Bezerra. 
A Conferência Territorial de Juventude é uma das etapas da II Conferência Estadual de Juventude, onde a população jovem do Ceará irá debater e avaliar temas de interesse coletivo. O evento terá como tema principal “Juventude e Desenvolvimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário