Atrações musicais de peso agitam população para as comemorações dos 128 anos cívico-politica de Aurora


Começa nesta terça-feira (1) a super Festa de Aniversário dos 128 anos de emancipação cívico-política do município de Aurora que ocorrerá no largo da praça da matriz no centro da cidade durante dois dias distintos: 1º e 10 de novembro.
Começa nesta terça-feira (1) a super Festa de Aniversário dos 128 anos de emancipação cívico-política do município de Aurora que ocorrerá no largo da praça da matriz no centro da cidade durante dois dias distintos: 1º e 10 de novembro.

O prefeito Adailton Macedo, juntamente com sua secretaria de cultura do município já ultima os preparativos com vistas a fazer dos dois dias de comemorações, algo jamais visto em Aurora. A começar pelo nível de organização, assim como pela qualidade das atrações escolhidas este ano, especialmente a Banda Aviões do Forró no momento uma das maiores atrações no gênero do forró, de renome e repercussão em nível nacional. Que por sinal foi uma escolha da própria população feita ao prefeito durante a festa da AFA.

Além do público aurorense, caravanas de diversas partes da região estão sendo aguardadas em Aurora, de modo que a Seculte, juntamente com outras secretarias municipais estão redobrando os esforços no sentido de tomar uma série de providências quanto à questão de organização do espaço onde acontecerá o evento. Principalmente no tocante a montagem do palco, como também o necessário ordenamento quanto às instalações de barracas e trailers, parque de diversão, estacionamentos de carros e motos e banheiros químicos etc.

Além das providências de praxe relacionadas ao trânsito e segurança, como forma de proporcionar bem-estar e maior comodidade aos que se fizerem presentes durante os dois dias de festa. O prefeito Adailton Macedo, está bastante confiante na realização de mais um grande evento da sua gestão e, que desta feita, assinalará o aniversário dos 128 anos de emancipação do seu município.

Grandes eventos com a participação de reconhecidas atrações de peso tem sido a marca da atual gestão, quando se trata de comemorações culturais. De modo que já estiveram em Aurora, desde o inicio da atual gestão, dentre outras bandas de renomes: Garota Safada, Banda Pinel de Salvador, o cantor baiano Xexéu, Forró do Muído, Sirano e Sirino, Collo de Menina, Forró Sacode e agora todas as atenções se voltam para a presença de Aviões do Forró. Ao que tudo indica, será a festa da década a começar pela imensa expectativa verificada junto à população de Aurora assim como de toda região adjacente.

Seculte

Tradicional Festa do Município 2011 - Aniversário dos 128 anos de Aurora.

Programação Festiva:

Dia 1º de Novembro:


22:00h - Banda Namoro Novo

00:00h - AVIÕES DO FORRÓ

02:00h - Forró Xoteado

Dia 10 de Novembro (Dia do Município)

Durante todo o dia: Atividades Esportivas na quadra poliesportiva com as semifinais da Copa Aurora de FUTSAL 2011 - nas categorias: Infantil, Juvenil, Adulta, Feminino e Veterano.

17 h - Desfile de vaqueiros pelas ruas: II Cavalgada Municipal

20 h – desfile/escolha da rainha do município 2011

21:30 h - Pronunciamento do Sr. Prefeito Municipal

21:45 h – Betinho Aguiar e Banda.

23:45 – TOCA DO VALE e Banda

01:45 – Garotos Bacanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário