Prefeito de Iguatu, novamente, entre os 30 melhores gestores do Ceará


O prefeito municipal de Iguatu, Agenor Neto (PMDB), novamente, foi escolhido pela PPE – (Promoções e Eventos LTDA), empresa de credibilidade nacional que atua a 26 (vinte e seis) anos com promoções e eventos, numa solenidade concorrida na última terça-feira (11\10), em Fortaleza, como um dos melhores gestores públicos de nosso estado.
Bastante aplaudido e festejado por diversas lideranças políticas, imprensa estadual e seguimentos da sociedade cearense, Agenor Neto agradeceu a sua equipe pelo resultado de mais uma conquista e aos municípes iguatuenses que agreditaram e agreditam na sua força de trabalho.
“Formamos uma equipe de responsabilidade e competência, que na prática mostrou resultados e, dessa forma, ganhou meu apoio e da comunidade”, definiu Agenor Neto, para diversos jornalistas e radialistas presentes ao evento.
O advogado Fabrício Moreira, amigo pessoal de Agenor Neto, foi convidado para entregar a comenda ao prefeito iguatuense.
“Agenor Neto é referência de disciplina, determinação, e compromisso com a coisa pública. Iguatu respira desenvolvimento”, disse Fabrício Moreira ao entregar o Diploma dos melhores prefeitos do Ceará, à Agenor Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário