Câmara inteira de Aiuaba se filia ao PSD, unindo ex-tucanos e ex-petistas

Mudanças foram articuladas pelo
prefeito Ramilson Feitosa, ex-tucano
No município de Aiuaba, o Poder Legislativo inteiro agora está sob uma mesma legenda. É que todos os nove vereadores da Câmara Municipal daquela cidade filiaram-se ao recém-criado Partido Social Democrático (PSD), fundado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Os parlamentares, até então, cinco tucanos, dois petistas e um peemedebista, chegaram a um acordo, e decidiram migrar em conjunto para a nova agremiação.

Segundo o presidente da comissão provisória do PSD em Aiuaba, John Almada, a filiação coletiva dos vereadores foi articulada pelo prefeito do município, Ramilson Araújo (PSDB), e pelo presidente da Câmara Municipal, vereador João Nerice, agora ex-tucano.

Secretário-adjunto da Educação do município, Almada ressaltou a filiação dos vereadores petistas, o que contraria a versão de que o PSD é um mero reduto tucano como, segundo ele, afirmam os opositores. “Isso comprova que o PSD está recebendo conotações incorretas de vários partidos. Recebemos políticos do PSDB e do PT. Isso é interessante, pois são opositores”, destacou.



Saiba mais 

Conheça os vereadores: 

PSDB
João Nerife
Francisco Jacildo
Francisca Cleide pereira
Francisco François
Antônio Feitosa Arrais
Luiz Gonzaga de Sousa

PT
Gustavo de Castro
Francisco Rigoberto

PMDB
Bento Feitosa Leite 

Fonte Iguatu noticias jornal o Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário