Lavras da Mangabeira recebe sessão itinerante da Assembleia nesta sexta

A segunda edição da Assembleia Itinerante deste ano acontece nesta sexta-feira (07/10), em Lavras da Mangabeira. A sessão ordinária será realizada na Câmara Municipal, a partir das 9h30, seguindo o mesmo formato das demais, sendo o segundo expediente, desta vez, destinado ao debate sobre drogas ilícitas e suas consequências.

Na ocasião, o major da Polícia Militar, Plauto Roberto Lima, falará sobre o tema. A Subcomissão da Assembleia para Avaliar a Problemática das Drogas no Estado do Ceará, por sua vez, realizará um trabalho de conscientização, distribuindo cartilhas sobre a prevenção e as consequências do uso das drogas.

De acordo com o presidente da Casa, deputado Roberto Cláudio (PSB), a realização da Assembleia Itinerante é fundamental para uma maior aproximação dos municípios com o Parlamento, além de possibilitar um conhecimento mais amplo das demandas da população do Interior.

Estão previstas as presenças de 16 deputados estaduais. O senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), que nasceu em Lavras da Mangabeira, também participará da sessão.
A Assembleia Itinerante acontece desde 1996, e municípios como Aracati, Acopiara, Camocim, Crato, Ipú, Itapipoca, Marco, Quixadá, Quixeramobim, Sobral e Tauá já foram contemplados.

RT/JU
ALECE via IGUATU.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário