Prefeitura de Iguatu se prepara para lançar edital do concurso público

Prefeitura de Iguatu se prepara para lançar edital do concurso público, que poderá oferecer mais de 850 vagas para preenchimento de cargos nas funções que vão desde auxiliar de serviços gerais até funções de níveis mais elevados como médico.

Os valores de salários variam de acordo com a função que o candidato exercerá podendo ser a partir de 1 salário, para os cargos com menor nível de escolaridade até os mais altos, destinados aos cargos que exigem nível superior, como exemplo, a função de médico veterinário, cujo salário base fica em torno de R$ 1.800,00. 

O concurso ainda não tem uma data marcada para ser realizado, mas todas as previsões sugerem que o mesmo será realizado entre os meses de novembro e dezembro. O projeto base inicial já foi todo elaborado através de uma comissão mista, envolvendo membros da sociedade civil, vereadores, funcionários municipais, sindicatos e clubes de serviço, e a expectativa agora é pela escolha da instituição responsável pela realização do concurso público. A partir desse procedimento, o edital será publicado.

De acordo com a secretária de Administração e Finanças, Francigleuba Aragão, as pessoas interessadas em participar desse processo deverão se preparar porque o concurso será realizado o mais breve possível. “A gente orienta que as pessoas aproveitem para estudar e participem do concurso porque é uma oportunidade para que possam se efetivar e assim terem uma estabilidade com um futuro melhor para todos”, afirmou.

Redação
Luiz Vasconcelos/com informações do blog Iguatudiário

Nenhum comentário:

Postar um comentário