PT salitrense realiza encontro municipal.



Foi realizado na tarde deste sábado do PT – Partido dos Trabalhadores do município de Salitre. O evento contou com um grande número de filiados, simpatizantes e membros de partidos aliados como: PR, PSL, PRB, PSB, PSDC e PC do B. No encontro houve uma palestra ministrada pela Mirtes Tavares, que abordou o tema sobre “Conjuntura atual do governo municipal e avanços na área social do governo federal”.

Num segundo momento, foram apresentados os jovens, num total de 20, para participarem do Congresso da Juventude do PT em Fortaleza e a criação de um grupo do GTE – Grupo de Trabalho Eleitoral, para organizar o partido para as eleições de 2012. O encontro também serviu para aumentar o número de filiados do Partido no município.

O presidente do PT, Agenor Ribeiro, contou um pouco da história do nascimento do partido em Salitre e dos avanços em vários setores da administração, citando como exemplo, a educação, a saúde e o social, principalmente o Bolsa Família, programa do Governo Federal e que é tratado com muita responsabilidade no município, buscando atingir o máximo de famílias em vulnerabilidades.

Fonte: Chagas Sousa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário