Secretários de Segurança Pública do Ceará, PI, PE, PB e RN se reúnem em Juazeiro

O objetivo é discutir ações integradas nas regiões limítrofes dos estados.
Por: Roberto Nascimento
Os secretários de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Piauí, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, juntamente com seus Comandantes Gerais e de Batalhões PM, se reunem nesta terça-feira (11), em Juazeiro do Norte, para firmar parcerias.
O encontro acontece no Memorial Padre Cícero e dá sequência à série de reuniões de trabalho que discute ações integradas de segurança nas cidades situadas nas regiões limítrofes dos estados. A iniciativa de unir esforços contra o crime organizado partiu do secretário de Segurança Pública do Ceará, Francisco Bezerra.
Estarão presentes também o comandante geral da PM, Coronel Werisleik Pontes Matias, o Comandante do CPI, Coronel Sérgio Gomes, o Delegado Geral de Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, e todos os delegados de Polícia Civil dos municípios cearenses situados na região de divisa.
De acordo com o secretário de Segurança Pública, Francisco Bezerra, o objetivo é estabelecer um canal de mão dupla, através do qual poderemos informar ou ser informados de ocorrências nas áreas próximas às divisas para que o estado vizinho adote providências como fechar as divisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário