Festival Cariri da Canção 2011 prorroga suas inscrições

 


 
A Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude do Crato comunica ao público que devido à greve dos Correios, a Comissão Organizadora do Festival Cariri da Canção estará abrindo exceção para entrega de material de inscrição via internet. Esclarece que esta norma não consta no Edital e que a decisão foi tomada afim de não prejudicar as pessoas que pretendem se inscrever para a  4ª edição do Festival.

Assim, as inscrições estarão sendo prorrogadas até o próximo dia 07 de outubro e podem ser feitas através do e-mail:
culturacrato@gmail.com  ou rbxenofonte@yahoo.com.br.Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
Maiores informações no site da Prefeitura do Crato www.crato.ce.gov.br e na Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude, pelo telefone:(88)3523-2365.

Projeto AABB Comunidade de Crato leva inclusão social, cultura, educação, arte e esporte para 280 crianças e adolescentes


O Programa Integração AABB Comunidade é uma iniciativa da Federação Nacional das AABB’s, (FENABB) Fundação Banco do Brasil e Prefeitura Municipal do Crato.


Atendendo atualmente 280 crianças e adolescentes, com idades de 6 a 18 anos incompletos, matriculadas na rede pública de ensino, o Programa atua na proposta de complementação educacional, baseada na valorização da cultura do educando e de sua comunidade.


Realizado nas dependências da AABB Crato, às terças, quartas e quintas, o Programa AABB Comunidade disponibiliza atividades que possibilitam a construção de conhecimentos e o acesso à cidadania. Um dos seus principais objetivos é contribuir para a inclusão, a permanência e a não repetência escolar, bem como a integração da família, escola e comunidade.


As crianças e adolescentes cratenses desenvolvem atividades como: futsal, natação, capoeira, teatro, dança, artesanato, desenho e música, além de atividades de complemento educacional, higiene e saúde.


A experiência e os resultados obtidos ao longo desses anos comprovam que o Programa é viável e vem atingindo os objetivos propostos.


O Governo do Crato, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude procura estabelecer parcerias desse porte para que possam estar sempre viabilizando melhores condições de vida para as crianças e adolescentes do município.
      Fonte  Jornalista Antonio Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário