Dep. Arnon Bezerra desmente vereador Fernando Brasil sobre rompimento com Prefeito do Crato

O vereador Fernando Brasil PSB, bancada de oposição na Câmara Municipal do Crato e aliado de Sineval Roque, fez pronunciamento no plenário dizendo que o deputado federal, Arnon Bezerra (PTB) havia lhe dito que teria rompido com o prefeito Samuel Araripe (PSDB) e que estava disposto a apoiar a possível candidatura do deputado estadual, Sineval Roque (PSB) a prefeito do município em 2012. O deputado federal, Arnon Bezerra, disse que achou ridícula a declaração do vereador Fernando Brasil e que realmente conversou com ele sobre política, porém nunca sobre rompimento com o prefeito do Crato, e nem tampouco sobre apoiar candidaturas no município.

O parlamentar do PTB lamentou a declaração dada pelo vereador que, segundo Arnon, deveria ter outras preocupações na construção de laços e pontes em nome da democracia e do desenvolvimento do município, mesmo estando em campos opostos.


Ao contestar o vereador Fernando Brasil, Arnon Bezerra reforçou dizendo a sociedade e ao povo do Crato seu apreço e uma grande dívida de gratidão pela população cratense. “Vou continuar trabalhando sempre dentro da aliança com o prefeito Samuel Araripe, mesmo ainda sem eu ter conversado com ele sobre compromissos futuros, mas existe entre nós uma afinidade administrativa profunda de trabalharmos pelo Crato e para os cratenses. Portanto, rompimento não existe. Nunca discutimos, nunca brigamos e já estou aqui anunciando liberação de recursos federais para recuperação das estradas e pontes do município, com a finalidade de dar mais conforto, segurança e comodidade a população, tanto na zona rural como urbana. A afinidade entre eu e o prefeito Samuel vai permanecer e não quero mais falar no assunto”, concluiu o deputado federal Arnon Bezerra.


A entrevista do deputado Arnon Bezerra foi concedida quinta-feira, 29 de setembro, no gabinete do prefeito Samuel Araripe. O parlamentar veio fazer uma visita de cortesia ao chefe do executivo cratense e na ocasião anunciou a liberação de verbas para mais obras estruturantes para o município do Crato.


Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário