Prefeito de Araripe entra com ação indenizatória contra Google Brasil

Prefeito Dr. Germano através da sua assessoria jurídica protocola na justiça ação indenizatória no Valor de R$ 272.000,00( Duzentos e setenta e dois mil reais) contra Google Brasil, onde está hospedado o Blog Araripe Livre. O Blog Araripe Livre é de autoria desconhecida e seus comentários sempre assinados por internautas anônimos.

Texto da inicial.

In casu, O Requerente está sendo vitima de acusações infundadas divulgadas no BLOG ARARIPE LIVRE E ADMINISTRATO PARA TODOS, (Blog spote.com) blog este sem identificação, HOSPEDADO NO SITE DO GOOGLE, que tem o único objetivo de fazer acusações ao requerente através de pessoas que não se identificam.

Em prosseguindo as acusações postadas no Blogspot.com o requerente terá prejuízos imensuráveis, além do que já está suportando, vendo seu nome ser jogado na lama de forma irresponsável mediante acusações infundadas, desprovida de qualquer consistência ou veracidade, por seus adversários políticos.

O site blogspot.com, sem identificação de seu criador, hospedado no site do Google, tem atribuído vários ilícitos administrativos ao requerente de forma irresponsável, sem fundamento, feita pelos adversários políticos, que de qualquer modo quer denegrir a imagem do requerente, tendo em vista as proximidades das eleições Municipais de 2012, referente a algumas denuncias feitas pelos adversários e que estão sendo apuradas pelo Ministério Público Estadual.

O requerente diariamente está sendo acusado através do Site Blogspot.com, através de pessoas que não se identificam, da pratica de atos que não os cometeu, tendo seu nome exposto diante da Sociedade Araripense e Cearense, sem que o mesmo tenha sequer direito de resposta, o que é assegurado pela Constituição Federal de 1988.

Que seja ao final, julgado procedente o pedido ora formulado pelo autor, condenando o requerido ao pagamento de 500 (quinhentos) salários mínimos à guisa de dano moral, totalizando R$ 272.000,00.

Outra ação no mesmo valor foi protocolada contra o vereador Roberto Guedes, por difamação e calunia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário