Salitre: Oposição se une visando eleições 2012


A oposição de Salitre está se unindo visando as próximas eleições. A família Pereira (do saudoso Neoclides) que a princípio pensou em lançar um candidato próprio através do PMDB e PSDB, desistiu empreitada. Agora, anunciou uma união com o vereador Silvio Pinto do PDT, que já havia lançado o seu nome ao executivo salitrense. Só que agora, diante de um acordo, a cabeça de chapa fica indefinida, já que em dezembro lançarão uma pesquisa entre os nomes de Silvio Pinto e Dorisvalda Pereira. O resultado da pesquisa definirá o candidato a prefeito e o vice.

De acordo com a ex-vereadora Dorisvalda é preciso da continuidade ao projeto político do Pai (Sr. Neoclides) e por isso recebe o apoio de toda família. Para o vereador Silvio Pinto, com esta união, a oposição se fortalece, principalmente com o apoio dos vereadores Dorgivam Pereira e Otoniel Oliveira.

Um comentário:

  1. É, a coisa não é assim não!, neste sabado dia 10/03/2012 a ex-vereadora Dorisvalda tomando conhecimento que o marido e vereador Otoniel Oliveira irá apoiar o candidato do prefeito agenor Ribeiro, entrou em crise de fúria e ateou fogo no carro do marido. Mais informações: www.cariripolitica.blogspot.com
    politicacomferreirajr.webnode.com
    politicaregional.webnode.com

    ResponderExcluir